quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carta para Bárbara




Ei...me perdoa por não ter ido a um dos dias mais importantes de sua vida, ao seu baile de formatura? Me perdoa por ter adiado nosso abraço para as férias de fim de ano que nunca chegaram? Me perdoa pelas vezes que você me chamou no msn e não pude te responder? Me perdoa pelas vezes que você chorou comigo ao telefone, e eu apenas te ouvia, mas não estava lá com meu ombro para te dar carinho? Me perdoa por ter achado ruim por você ter pintado  o cabelo de loiro e fiquei chateada porque ficou diferente de mim? Me perdoa por não ter insistido mais vezes ao telefone, no seu último aniversário de 23 anos de vida, pois o mesmo só se encontrava ocupado e não tive paciência em esperar para te felicitar? Me perdoa pelas vezes que achei ruim você querer me imitar algumas vezes, por ser a irmã mais velha, e por consequência talvez um ídolo para você? Me perdoa pelas vezes que não estive mais ao seu lado?
Eu perdôo por você ter virado anjo tão prematuramente, e me deixar sozinha, chorando por meses sentindo sua falta. Eu perdôo você, por não estar todas as noites comigo como sempre fazíamos, tarde da noite, conversando sobre tudo...chorando nossas dores juntas...contando e vibrando com cada alegria...E te perdôo principalmente por ter perdido minha confidente, a única que sabia os segredos mais escondidos, aqueles que só irmãs sabem guardar!
Queria que soubesse que está tudo se renovando e começando a  dar certo de novo; e que sua história de vida, me fez pensar muito na minha história. E que por isso hoje vejo meu caminho de forma diferente, e que aprendi a aceitar os mistérios da vida com mais maturidade. 
O que hoje conforta é sentir e saber que estás aqui, no meu coração!
Saudades....sempre!

(R. Carvalho)

10 comentários:

ferreira4 disse...

Lindo,emocionante. Tenha certeza de que a vida continua para vocês duas.

Paz e Luz.

Gislaine

R. Carvalho disse...

Obrigada anjo pelo carinho. Adorei ver você aqui...é bom dividir os escritos com vocês! Beijos!

Adriana Sales disse...

Lindo.

R. Carvalho disse...

Valeu Dri...obrigada! Beijos!!!

Unknown disse...

QUE LINDO ADOREI!!
CRISS TALIM.

R. Carvalho disse...

Obriga pelo comentário Criss...apareça sempre...beijos!

Unknown disse...

Anjos perdoam sempre, porque o tamanho de seu amor é a medida exata do infinito.

R. Carvalho disse...

Ha Rog!!!! Assim você me faz chorar. Obrigada pelo carinho...um beijo na alma. Feliz em te ver aqui.

Bédi disse...

Lendo o que escreveu, consigo até sentir um pouco da sua saudade!
Ela te perdoa, sim e está em paz!
Beijo grande!

R. Carvalho disse...

Obrigada pelo carinho meu anjo...beijos!

Postar um comentário