sexta-feira, 8 de abril de 2011

Talvez eu chore




Não consigo dormir. Então vim escrever...essa ainda é uma melhor forma de desabafo.
Me sinto órfã diante de tamanha tragédia, em que um monstro, em menos de quinze minutos acaba com vidas...mas não é qualquer vida...mas sim vidas pequenas, que pensavam que seriam vividas por mais tempo...o tempo de crescer, namorar, descobrir, decepcionar, chorar, cair, levantar, sorrir, realizar, criar história, enfim, tempo de viver! Não deu tempo...Vidas interrompidas por uma mente massacrada.
Fiquei em pedaços e chocada com tamanha crueldade.
Defendo sempre, e luto para que todos possam enxergar o lado bom de tudo, mesmo dos problemas que acreditamos não ter solução, mas como ver o lado bom desse massacre horroroso? Meu coração está em pedaços, e não me atrevo a imaginar a dor dos pais dessas crianças do Rio de Janeiro. Atrevo apenas a pedir, humildemente: Deus, olhai por nós!
Talvez eu chore...se conseguir.

(R. Carvalho)

0 comentários:

Postar um comentário