quarta-feira, 30 de março de 2011

Sonhos e Chuva

                       

Conversando com uma certa pessoa, a mesma me disse que um de seus maiores e poucos sonhos é andar na praia numa chuva bem grossa, ver o mar revolto, sentir a areia " friinha"; perceber as pessoas escondidas da água e ter alguém segurando a sua mão. Por minha vez disse que já havia feito isso, não na mesma proporção, pois não havia ninguém segurando minha mão, mas foi uma sensação boa e ao mesmo tempo assustadora! Sentir aquela natureza toda no corpo...chuva, vento, trovões e ver o mar louco...assusta! Achei graça da pessoa ao dizer que se sentia um completo igual por eu já ter feito uma coisa que ainda não havia feito, e que era um sonho seu...É a necessidade do diferente! Mas o mais bonito foi quando disse: "eu não gosto de muitas coisas . E a maioria das coisas que penso em fazer, são sozinhas,  aí é chato também. Mas as mais bonitas ... precisam de companhia." Achei tão lindo! Ao mesmo tempo tão poético! Dividir as coisas bonitas com outra pessoa, porque o que é bom e belo nos remete logo a querer que outro venha participar conosco. Sim, sonhos foram feitos para realizar em companhia de pessoas queridas, e mesmo que se realizem a sós, um dia iremos contá-los para alguém.
Sonhos e chuva, olhando pelo lado poético...parece uma combinação perfeita!

(R. Carvalho)


0 comentários:

Postar um comentário