segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Talvez


Talvez  a imagem que passo de infantil e criança por não aceitar certas atitudes, e muitas vezes a imagem de pessoa séria e responsável, em outras de muito sentimental, não corresponda a expectativa dos que me rodeiam. Talvez tenha que repensar meus valores para viver outros amores...conquistar amizades, ter respeito profissional. Talvez o que considero apenas ciúmes, seja realmente uma insegurança sem porque...Talvez seja bobagem da minha parte querer a pessoa que eu gosto só p/ mim...Talvez o certo seria dividir a pessoa que amo, deixá-la livre para ir fazendo escolhas...e se voltar é porque era p/ ser sua. Talvez cuidar tanto de quem gostamos não seja o correto. Talvez o certo é errado e o errado é o certo. Talvez não tenha certo nem errado. Talvez correr atrás não dá certo. Talvez ficar parado...esperando...não seja tão bom assim. Talvez o sentimento seja racional??? Não, não...aliás, talvez seja. Talvez tenha que abrir mão de certos "pré-conceitos" que criei ao longo da minha vida, achando que cuidar, dar carinho, muita atenção, preocupar, não mentir, não querer dar uma de esperta, não enganar, sufoque as pessoas. Talvez algumas mentirinhas possam ser cúmplices de felicidades momentâneas. Talvez tenha que ignorar certas atitudes de quem queremos bem, nos deixe mais em paz conosco e faça o outro mais feliz. Talvez não seja bom criar expectativas, e aí perder um pouco de esperança seja bom para não decepcionar ninguém e nem se decepcionar. Talvez eu esteja completamente errada e tenha que mudar. Talvez eu tenha que renascer....será? Talvez...

(R. Carvalho)

0 comentários:

Postar um comentário