segunda-feira, 20 de junho de 2011

Poesia



Projeção


Refleti sobre meus anseios e ordenei ao meu coração que se contenha
Estamos próximos de um futuro, e até agora só fui passado
No presente estou aflito, vazio, não vivo

Escolhi minha melhor roupa, e me atirei noite adentro
Muitas luzes, vários gostos... mas nenhum era o teu
E nenhuma luz me lembrou os teus olhos, então não eram nada, e nem fiz nada

A tua falta, agora, é tão forte, e robusta, que se torna quase um corpo ao meu lado
E eu a chamo, pois assim penso em ti, mesmo que eu não diga isso
O meu orgulho é tão bobo

Menina dos olhos negros …
O que eu farei enquanto espero teu abraço?

Essa minha “leve” esquizofrenia ainda acaba comigo
Pois não te tenho, nem sei se existes
Mas, mesmo assim, desejo
E me integro ao corpo dos amantes, românticos
Platonicamente sofrendo por uma projeção linda
Deves estar à procura, assim como eu
Ou se enganou, e morrerei sem demonstrar esse amor
Ao qual me entreguei completamente.


Daniel Sena Pires – Projeção

0 comentários:

Postar um comentário