segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não perca tempo



“...Às vezes eu desisto muito fácil, às vezes eu desisto por pouca coisa, às vezes eu perco a graça por pouca coisa, às vezes eu me irrito por pouca coisa. E ele no sofrimento dele me ensinou que não precisa ser assim, que é muito mais bonito quando a gente presta atenção naquilo que estamos ganhando no eu aquilo que estamos perdendo,
 porque é muito mais bonito prestar atenção na alegria que na tristeza, que nós somos injustos, que cada vez nós desistimos antes mesmo de nós tentarmos, por isso se você quiser hoje se desafiar, eu sei que às vezes você corre o risco de que a tentação desanime por qualquer coisa, às vezes a gente desanima por qualquer coisa,
 a gente deixa de lutar antes da hora, a gente reclama da noite porque anoiteceu, a gente reclama do dia porque amanheceu, a gente é capaz de reclamar a vida inteira sem perceber que estamos sendo injustos com aquilo que a gente tem.
 Até mesmo com as pessoas. Às vezes a gente desiste de amar o outro por causa dos defeitos que ele tem. Às vezes dentro de nossa casa nós só somos parentes, a gente deixou de se amar por muito tempo, a gente desistiu do amor, a gente só vai saber o quanto as pessoas são importantes para nós no dia que elas forem embora de forma definitiva,
 aí não dá tempo mais. Não é verdade!!!
 Às vezes a gente deixa de conversar com as pessoas que a gente ama, para puni-las de alguma coisa. Oh Meu Deus!! Essa vida vai passar!! Esse tempo não volta, cada dia que você deixa de demonstrar seu amor pela sua mãe, esse dia nunca mais volta, cada dia que você deixa de demonstrar seu amor pelo seu pai
 só porque você estava bravo com ele, esse dia nunca mais volta, seus amigos, as pessoas mais importantes da sua vida, não desista de amá-las, pode ser que você possa ter pouco tempo e você nem sabe, não deixe o amargo do arrependimento prevaleça no seu coração, não deixe!
 Viva como fosse o ultimo dia de sua vida, antes que as pessoas morram e você tenha que carregar esse amargo, não amei como deveria ter amado, não fui o filho que deveria ter sido, não fui o esposo, esposa ou mãe como devera ter sido, não fui o amigo que poderia ter sido por uma razão muito simples.

 EU DESISTI DE AMAR!!!!

Recorre ás pessoas que você esta sendo relapso, pense nelas, e saia com um compromisso: de NÃO DESISTIR DE AMÁ-LAS!!!!”

 Depoimento de Padre Fábio de Melo, sobre um amigo que estava morrendo e não desistiu nem no ultimo suspiro. Então não desista de amar!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário