domingo, 23 de fevereiro de 2014

Música para lavar a alma


Anjos Pra Quem Tem Fé

Em algum lugar,pra relaxar,eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim. É não tem fim

Se você não aceitou o conselho,te respeito
Resolveu seguir ir atrás cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé, se você não tem fé
Te mostro um trecho e uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda.
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar. É!
Volte a trilha, volte a trilha
Um vinho,um pão e uma reza, uma lua e o sol sua vida portas abertas

Em algum lugar....pra relaxar...eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim. Não tem fim


Mostro um trecho e uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura sofrida carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar

Podem até gritar,gritar,podem até barulho então fazer
Ninguem vai te escutar se não tem fé, ninguem mais vai te ver
Inclinar, seu olhar, sobre nós, e cuidar


Pra você pode ser

Em algum lugar....pra relaxar...eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim. Não tem fim

Pra você pode ser...pode ser
Nunca tem fim...nunca tem fim..(a vitória tem que ser inabalável)

Oh lord...oh lord

Pra você pode ser...pra você pode ser

Em algum lugar....pra relaxar...eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim. Não tem fim

O Rappa

0 comentários:

Postar um comentário