domingo, 20 de janeiro de 2013

Vontades e desejos...

O que acontece ou vai acontecer entre você e seu (sua) parceiro(a) entre quatro paredes, só interessa a vocês, a mais ninguém. Não precisa expor suas vontades e desejos para o mundo...vontades e desejos todo mundo tem. A pessoa se expõe demais e depois não gosta que ninguém se intrometa. Ser uma pessoa que não expõe sua intimidade, não quer dizer que é santa ou que não tem vontades. Mas sim que é uma pessoa reservada.
(R. Carvalho)

4 comentários:

Caio Alfredo Campos disse...

As pessoas se expõe muito nas redes sociais...você falou tudo Rô. Por isso que é toda linda assim. O sortudo que tiver com você tá no céu.
Um beijo linda.

R. Carvalho disse...

Eita...sem exageros Caio. Mesmo assim obrigada pelo carinho de sempre. Obrigada por sempre vir comentar. Bjs.

Caio Alfredo Campos disse...

Não tô exagerando morena, se as mulheres soubessem como a maioria de nós homens gostamos que se preservem mais e se mostrem em quatro paredes, apenas para seu homem, a grande maioria não estava aí carente de amor. Mulher tem que ter atitude, mas tem que se preservar. As mulheres estão muito fáceis hoje, principalmente nas redes sociais e quando encontramos algumas com seu tipo de pensamento, ai, ai deixa qualquer um louco. O problema é que o coração dessas poucas mulheres já está ocupadíssimo né?

R. Carvalho disse...

Olá Caio! Obrigada por sempre vir postar...
Pelo que observo, a carência é dos homens também. Só penso que tudo isso é resultado de mal uso das redes sociais, tanto de mulheres como de homens. A imagem está desgastada para os dois lados.
Postei um texto meu ano passado falando justamente sobre isso. De como o contato virtual sobrepõe o contato real e acaba não existindo uma comunicação compreensível. Depois dá uma olhada aí...
Grande abraço!

Postar um comentário