sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inteligência me atrai

                   

Adoro pessoas inteligentes! Mas inteligência, para mim, não se resume apenas em pessoas cultas ou que possuem QI alto. Não! Pra mim vai além...pessoas inteligentes que adoro, são pessoas que ao degustarem uma boa leitura, fazem reflexão da mesma e nos transmite o que adquiriu de bom com o livro que acabou de ler... A inteligência que adoro é da pessoa que transforma seu mau humor numa boa ironia, mas que seja construtiva...Inteligência de uma pessoa que não nasceu em um ambiente propício para estudar e que vai em busca do "seu ambiente", que transforma o ruim em bom, essa para mim é a maior das inteligências...Da pessoa que vê no "feio" o "belo". A inteligência que encanta é aquela que transformamos nossos dons em ensinamento. Enfim...a inteligência que me atrai se resume na citação abaixo:

"Eis que uma bela dama, conhecendo o intelecto do destacado cientista ALBERT EINSTEIN, lhe propôs:
- Com sua inteligência e com a minha beleza teríamos filhos perfeitos. 

Ao que EINSTEIN contestou: 
- A senhorita não pensou na possibilidade do que resultaria da minha beleza com a sua inteligência?"

Ui!

R. Carvalho

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk boa

R. Carvalho disse...

Rssss.....que bom que gostou....só gostaria de saber quem....

Postar um comentário