quarta-feira, 13 de junho de 2012

Música para lavar a alma

            

As Dores do Silêncio


Ao meu redor procuro entender
O que virá, sempre longe eu vou estar

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir
E nunca mais chorar sozinho.

Mas cansado estou e fraco a esperar
Que Tua doce voz
Venha meu sono despertar.

Manda Teu Espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti, aqui
Pra me consolar ...2x

Só Você faz o mar se acalmar
E traz a paz iluminando meu olhar

Sabes o ouvir
As dores do silêncio
E persistir
Em esquecer os meus lamentos.

Sei que em Você encontro meu alento
Estendo as minhas mãos e entrego
Os meus sentimentos

Manda Teu Espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti, aqui
Pra me consolar 

(Rosa de Saron)

0 comentários:

Postar um comentário